Contrações como realiza-las
As contrações são definidas em contração rápida e contração lenta.
Na contração lenta a mulher deve ter consciência do exercício, e imaginar todo o canal vaginal; é uma contração que usa a respiração e começa na entrada da vagina e vai até o final do canal.
Exemplo: Na contração lenta a mulher puxa o ar pelo nariz e ao mesmo tempo vai contraindo devagar o canal vaginal, segura de 2 a 5 segundos e relaxa soltando o ar pela boca e relaxando a vagina lentamente, é um exercício que usa muita concentração.
Na contração rápida é uma pulsação rápida que contrai e relaxa instantaneamente, com movimentos de uma respiração ofegante, a mulher contrai fortemente e relaxa ajudando a aumentar o desejo sexual e a lubrificação a vaginal para receber o pênis. Costumo dizer imagina você batendo palmas forte com as mãos é essa comparação para esse exercício.
Quando a mulher contrai e relaxa rapidinho o canal vaginal com frequência, ela se tornara cada vez mais fortalecida e tonificada.
Quanto mais os músculos forem sendo fortalecidos, maior será a coordenação motora e o controle sobre eles, e com o tempo terá a capacidade de realizar os movimentos mais complexos usando os músculos vaginais.
No pompoarismo as contrações devem ser realizadas diariamente, o treinamento deve se tornar-se um hábito na vida da mulher, para que ela usufrua de todos os benefícios propostos nessa técnica milenar que a arte de tonificar a musculatura intima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário